Jogos Universitários Brasileiros de Praia 2022

Participação de Estudantes Atletas de várias cidades do Brasil

JUBs Praia 2022 - Canoa Quebrada

A competição contará com dez modalidades: basquete 3x3, beach soccer, beach hand, beach tennis, beach wrestling, cross training, futevôlei, futmesa, vôlei de praia e vôlei 4x4 misto.

Canoa Quebrada será palco dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs Praia 2022. A competição acontecerá entre os dias 8 de abril a 4 de Maio de 2022, realizado pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e Federação Universitária Cearense de Esportes (FUCE). Contará com dez modalidades: basquete 3×3, beach soccer, beach hand, beach tennis, beach wrestling, cross training, futevôlei, futmesa, vôlei de praia e vôlei 4×4 misto.

Aracati já tem mais de 1.100 incritos. Credenciados de 25 estados, arbritros, imprensa, pessoal de apoio e voluntários, pode alcançar a mais de 1.400 participantes. A Cerimônia de Abertura será Sexta-Feira 29 de Abril as 20h na Praça Maria Alice da Silva na Vila de Canoa Quebrada.

Local da Cerimônia de Abertura

Praça Maria Alice da Silva Canoa Quebrada

Sâmia Freitas na recepção às delegações

O Tradicional Sunset na Duna do Por do Sol, na praia de Canoa Quebrada, terá apresentação de Sâmia Freitas na recepção às delegações dos JOGOS UNIVERSITÁRIOS DE PRAIA 2022 – JUBS. Evento 30/04/2022 na Duna do Pôr do Sol de Canoa Quebrada as 17h.

Samia Freitas no por do sol de Canoa Quebrada

Serviços Turisticos

Booking.com
Booking.com